Dia do Agente de Defesa Ambiental 06 de Fevereiro.



Em 06 de fevereiro comemoramos o Dia do Agente de Defesa Ambiental, homenageando aqueles que trabalham na proteção do nosso meio ambiente e pelo desenvolvimento sustentável.

O agente

Todos os que procuram proteger o meio ambiente, podem ser considerados agentes ambientais. Este é o momento apropriado para refletirmos sobre a necessidade urgente de sermos protagonistas nas questões ambientais e, consequentemente, potenciais agentes ambientais.

06 de fevereiro - Dia do Agente de Defesa Ambiental

Nos moldes de produção e consumo atuais, o meio ambiente está sendo rapidamente degradado. Quem lê um jornal, assiste às notícias na televisão ou navega pela internet, frequentemente se depara com notícias do tipo: o planeta Terra está aquecendo, as geleiras estão derretendo, os rios contaminados matam peixes e intoxicam a população local, o buraco na camada de ozônio e os gases do efeito estufa preocupam os cientistas e assim por diante.(texto copiado Portal Escola http://www.portalescolar.net)

Quero parabenizar Almacks Luiz Silva pela dedicação na areá ambiental e tem dado uma atenção muito  grande,nos descasos que vem acontecendo com o meio ambiente por parte de empresas e de certos governantes que não tem compromisso com o meio ambiente.(Por José Antonio)

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.