Em Entrevista Ex Prefeito De Mirangaba Não Esclarece Onde Foi Parar o Dinheiro da Miraprev

Ex-Prefeito Não Explica Onde Foi Para o Dinheiro da Miraprev.
Em uma entrevista relâmpago na Jacobina FM ao repórter Geraldo Oliveira o ex- prefeito de Mirangaba Adílson Nascimento não consegue esclarecer aos ouvinte e a aos servidores públicos onde foi realmente parar esse dinheiro,cerca de Hum milhão e oitocentos mil reais,dinheiro esse descontado dos servidores público,desde a criação da Miraprev.
Segundo o prefeito esse valor foi pago os salários dos servidores em dezembro,hora mas esse dinheiro é da caixa de previdência dos servidores,ela afirma que usou o dinheiro pra cobrir o salário dos servidores,hora será se depois da Miraprev ter sido extinta conforme projeto de lei nº 213/2012. de Autoria do poder executivo de  Municipal de Mirangaba que dispõe sobre a extinção da Miraprev ( Regime próprio de previdência social)depois de um requerimento conjunto assinado pelos vereadores Gledston Amorim Mendes,Hidamar Santos Elisete Ferreira da Silva,Auzenir Dias da Silva.Na época o líder da bancada da situação Hidamar Santos Moura,garantiu e assegurou aos servidores que  os servidores não teriam prejuízo nenhum da mesma forma semelhante o vereador Glestinho e a vereadora Elisete.
Depois da Miraprev extinta pela lei  o ex-prefeito afirma que usou do recurso pra pagar os servidores com o dinheiro da Miraprev quando na verdade teria que ser repassado pra previdência social,pra cobrir os anos que a Miraprev,descontava em folha do servidor,na realidade a pergunta que fica ? Será se o candidato Adriano apoiado pelo ex-Ex-Prefeito tivesse ganhado a eleição a câmara teria votado e aprovado pela extinção da Miraprev,olha creio que não pois esse dinheiro poderia ser usado  e só prestar conta um ano depois,trocando em miúdo,o ex-prefeito mandou o projeto de lei e os vereadores aqui sitados aprovou,sabendo que ao tomar posse o prefeito Eleito Dirceu Mendes não poderia usar esse Dinheiro pra administrar o Município já com esse dinheiro em conta,por essa razão houve má fé por parte desse vereadores e do Ex-prefeito com o povo Mirangabenses,e com os servidores/aposentados e pensionista  do serviço público de Mirangaba.Gostaria muito de ouvir do Vereador Hidamar se ele ainda mantem as garantia pra nós funcionário,que usou na  câmara no dia da votação pra extinção da Miraprev.

You May Also Like

3 comentários

  1. Meu caro Ratinho.. Encaminharei o mais breve possivel, oficio que solicita de vossa senhoria o meu direito de resposta no seu tao bem conceituado blog. posso lhe afirmar que todas as garantias que citei no meu discurso estao prevista em Lei e se um ou outro prefeito nao cumpre:.. Processo nele né? mas reafirmo tudo que falei e estarei postando mais detalhes se o senhor ceder o direito de resposta.. Parabens e Obrigado.
    Vereador Hidamar Santos Moura

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Faça Aqui Seu Comentário.