A canadense Denise Garrido, de 26 anos, teve a grande alegria de ser coroada Miss Universo Canadá, no último sábado. Mas o reinado durou pouco. A morena, filha do carioca Luis Garrido, perdeu o posto 24 horas depois, quando a organização percebeu que houve um erro na contagem dos votos. A vencedora, na verdade, era Riza Santos. Denise ficou em terceiro lugar na recontagem.
- Durante a validação dos resultados (que ocorre no dia seguinte), um erro de digitação foi descoberto, o que impactou significativamente nos resultados finais da competição - explicou o diretor Denis Davila para o jornal "Toronto Sun".
Apesar de ficar alegre com a vitória, Riza Santos lamenta não ter vivido o momento de coroação durante a final do concurso.
- Senti que tinha feito tudo o que poderia na competição. Tinha trabalhado muito duro para o título, mas também sei que Denise é uma ótima pessoa... Eu não posso imaginar o que ela está passando agora - disse a vencedora, que queria ter sido coroada no evento.
Denise não esconde a decepção, mas agradece o fato do erro ter dado a ela de ser miss pelo menos por algumas horas:
- É devastador quando você acha que tem alguma coisa e depois não a tem mais... (mas), eu fui capaz de ter um momento que sempre sonhei. Tive isso por 24 horas, e sou grata por isso.
Essa não é a primeira vez que a filha de brasileiro foi coroada na vida. A jovem já havia sido Miss Mundo Canadá, em 2010, e Miss Terra Canadá, em 2008. E mesmo não especificando o que faz para manter a beleza, sua descrição no site do concurso Miss Universo Canadá revela que a prática constante de esportes ajudou a esculpir seu corpo.
- Sou faixa preta de segundo grau em taekwondo, pratiquei corrida e natação - disse a morena da 1,75m.
Fonte.extra.globo.com
0 comentários
Faça Aqui Seu Comentário.