Datena, que já vinha desanimado com a demora do desenvolvimento do projeto, agora emplacará a nova temporada do game-show que apresentou no ano passado. Os bons índices de audiência, somados à elogiada performance do jornalista junto aos convidados, motivaram a aposta em mais uma safra do programa.
Não houve um motivo oficial que justificasse o encerramento do projeto do "Quem quer ser um milionário?". Nos bastidores, fala-se em grandes dificuldades de produção, mas não há nada confirmado.
Não foi só Datena que perdeu um novo programa na Band neste ano. Adriane Galisteu, que gravava desde o ano passado o "Quem quer casar com o meu filho?", deixou a casa e ainda não tem perspectivas de quando o seu programa irá ao ar - se é que ele está nos planos da emissora do Morumbi.
O investimento em séries como "The Walking Dead" e "Os Simpsons", que são mais baratos e estão trazendo bom retorno de audiência e publicitário, foram alguns dos fatores que contribuíram para o adiamento ou cancelamento dos nacionais telinha.ne10.uol.com.b
0 comentários
Faça Aqui Seu Comentário.