Quebra-quebra e uma pessoa esfaqueada num verdadeiro cenário de guerra no clube AABB. Cantor Robisão chega as 6h e canta apenas 20 minutos e deixa público revoltado
Na manhã deste domingo, 16, por volta das 6h o público revoltado pelo fato do atraso do cantor Robsão (O Bailão do Robysão), quebraram toda a estrutura física do clube AABB, quebraram o vidro do ônibus e tentaram virar o caminhão com o material da banda. Foi registrado um verdadeiro cenário de guerra com brigas dentro e fora do clube, no Bairro da Estação onde um homem foi perfurado por arma branca (tipo faca).
Pessoas que estiveram presente no evento informam que o cantor Robsão, chegou ao evento por volta das 6h da manhã deste domingo. Ao subir no palco para a apresentação cantou apenas 5 musicas, em media 20 minutos causando a fúria do presentes.
No início da apresentação, os presentes arremessavam latas de cervejas e refrigerantes contra o artista no palco. O público que não engoliu o atraso tentavam linchar o cantor Robsão que chorava no camarim, sendo impedidos pelos seguranças.
Segundo informações, este seria o terceiro show do artista na noite. Resta agora ouvir os organizadores da festa, e saber de fato que causou tanta violência em uma única noite.
Em breve mais informações.
Foto , facebook: Mateus Carvalho
Augusto Urgente!
0 comentários
Faça Aqui Seu Comentário.