Mirangaba/ Esporte Mirangabense em Alta.

Foto Mirangaba Informa
A seleção de Miragabense de futebol  está em alta, depois de um longo no anonimato  a seleção volta a brilhar novamente, todos sabem que o principal para que o futebol do interior tenha brilho necessariamente depende do apoio do poder publico .
Hoje em Mirangaba pode-se dizer que a prata de casa está sendo valorizada, em todos os sentidos tanto no esporte com na cultural aonde o artista vem sendo valorizado, essa partida de estreia da seleção Mirangabense onde um empate de 3X3 foi uma vitória, mesmo com um jogador a menos poderia ter sido pior pelo desfalque.
 A juventude Mirangabense além de mostrar talento mostrou o profissionalismo dentro do campo, marcando a era de novos jogadores  e com talento pois sabemos que Mirangaba é berço de grandes jogadores a explo.de Ricardo Baiano e outros grandes jogadores que deixaram seus nomes no futebol Mirangabense.
 Além participar do Intermunicipal o Município está realizando o seu campeonato municipal dando oportunidade aos Distritos e povoados,revelando nomes de novos jogadores do interior do município.

A expectativa maior está por vim que será entre a seleção de Jacobina e Mirangaba onde em uma partida  A seleção de Mirangaba quebrou a Invisibilidade  da seleção  de Jacobina no estádio Dermival Amorim pelo placar de 3X1 com os seguinte jogadores : Piçarra, Simar (Xande), Gilson, Gugu e Da Silva; Gal, Fabinho (Homão), Nilton e Maiky; Marlon (Luizinho) e Rubinho. Técnico: Ivamar Tínel. Postado Portal cidade Mirangaba.
 Foto primeira pagina

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.