Mulher é encontrada morta e Namorado é o principal suspeito

Arquivo - Aldo Matos/Acorda Cidade | Ednaldo já esteve preso por homicídio
 
Uma mulher foi encontrada morta no interior de uma residência, na manhã deste domingo (18) na Rua Branca, bairro Conceição, em Feira de Santana.

A casa, situada numa vila de quartos, pertence a Ednaldo Ferreira, 36 anos, conhecido como Reginaldo, que não foi localizado. Ele é apontado como suspeito do crime e já esteve preso em julho de 2011,acusado de ter matado uma outra mulher, por ciúmes. 
 
O corpo de Jeane da Silva Mota, 39 anos,  estava em estado de decomposição e apresentava cortes no pescoço, na face e nos ombros. Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Dorean dos Reis Soares informou que ela foi vista com vida pela última vez na quarta-feira (14), por volta das 18h30, no local, e que os vizinhos ouviram barulho de som alto. O acusado está desaparecido desde a última sexta-feira (16). 
 
De acordo com a delegada, a vítima frequentava a casa dele e às vezes dormia lá. A família informou que ela não queria mais o relacionamento e que a mesma fazia tratamento no Caps (Centro de Atendimento Psicossocial), onde esteve com o acusado no último dia 12 de agosto. Ele se apresentou como primo dela, no órgão.
 
Após o crime, segundo a polícia, Ednaldo deixou uma carta pedindo que avisassem a filha dela sobre o ocorrido, descrevendo o relacionamento e falando de traição.

Outro crime
 
Ednaldo é acusado de ter matado e ocultado o corpo da ex-companheira Maria Cristina dos Santos, no bairro Aviário, após manter relação sexual com a vítima.  

O corpo foi encontrado despido e enterrado no dia 23 de abril de 2011 por moradores do bairro que acionaram a polícia. Em julho do mesmo ano ele teve a prisão preventiva decretada e ficou preso por um tempo.
 
Foto: Arquivo - Ney Silva/Acorda Cidade
 
Na ocasião ele confessou o crime e disse que estava consciente do ato, alegando matou Maria Cristina porque foi traído em Salvador.  “A mulher que morar comigo e me trair é uma  mulher morta. Traiu tem que morrer. (…)Não tive pena”, declarou  durante entrevista ao Acorda Cidade em 2011. 
Acorda cidade
 

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.