Motorista da Prefeitura de Ourolândia diz que não foi pego com cocaína, nem preso e desmente reportagem do site Bocão News


Nesta manhã, por vota das 7h, Getúlio Baldoino Alves, de 38 anos, motorista da Prefeitura de Ourolândia participou do Programa Blitz Total 1ª edição da Radio Jacobina FM, por telefone direto do município de Ourolândia para desmentir a informação do siteBocão News, de que teria sido preso no Bairro Sete portas em Salvador, conduzindo um veículo oficial e com certa quantidade de cocaína. Getúlio disse ao radialista Geraldo Oliveira que teve apenas a sua habilitação retida por está atrasada. Afirmou que não foi preso, nem conduzido a delegacia e muito menos pego com os R$ 20 de cocaína, como diz o repórter Marcelo Castro na matéria. Veja a matéria AQUI.

Getúlio diz que por volta das 2h da madrugada de ontem, 4, conduzia um veículo da Prefeitura de Ourolândia com uma paciente (Dona Maria) e acompanhante, e a as deixou no hospital. Ao retornar para a casa de apoio para dormir, seguiu pelos bairros Canela, Nazaré e no Bairro Sete Portas foi abordado pela Polícia Militar.

“Pediram pra mim sair do carro com as mão pra cima, pediram minha habilitação, que foi retida por está vencida. Após um tempo aguardando, dois soldados vieram e me deram uma prensa, alegando que ali era um local perigoso e que minha carteira estava retida, eu só poderia retira-la no Detram da minha cidade” disse Getúlio por telefone. “Mesmo sem a habilitação, decidi retornar para Ourolândia, e fiquei sabendo do fato por telefone, na região de Feira de Santana” Finalizou.

Getúlio disse ainda que irá procurar esclarecer o caso, que se realmente ele foi preso, terão que apresentar o boletim de ocorrência. Documento esse que Getúlio diz que não existirá.

A Prefeitura de Ourolândia informou a Getúlio Baldoino Alves do seu afastamento assim que soube da reportagem do Bocão News, quando o mesmo estava na região de Feira de Santana. Dois funcionários da prefeitura foram buscar o veiculo.
Fonte: Augusto Urgente!

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.