Imagem do dia - México: Eles enviam um índio para dar à luz no quintal do escritório


Os médicos do centro de saúde na cidade mexicana de Jalapa de Diaz enviou uma mulher indiana de dar à luz para o quintal por "problemas de compreensão espanhol." As autoridades estão investigando o caso de negligência provável ... 

Juramento médicos 

A versão original do Juramento, pois acredita-se que Hipócrates escreveu, detalhando vários fundamentos éticos da profissão médica. Por exemplo, podemos falar sobre respeitando nossos instrutores, com conhecimento médico para ajudar ao invés de danos e proteger a privacidade dos pacientes. Mais importante ainda, enfatiza que os pacientes devem ser tratados não como casos ou assuntos experimentais, mas como seres humanos dignos de respeito e compaixão. 
 "Eu juro a cumprir, com o melhor de minha habilidade e julgamento; esta aliança:. Vou respeitar os avanços científicos obtidos por esses médicos, cujos passos eu sigo e prazer compartilhar esse conhecimento, como se fosse meu com aqueles que estão a seguir se aplicam, para o benefício dos doentes, todas as medidas necessárias, evitando as armadilhas gêmeas overtreatment e niilismo terapêutico. lembrar que não é a arte da medicina, bem como da ciência, e que o calor, simpatia e compreensão pode superar a faca do cirurgião ou da droga da farmácia.  

vergonha de dizer que eu não sei ", ou vai deixar de chamar aos meus colegas quando são necessárias as habilidades de um outro para a recuperação. respeitar a privacidade dos meus pacientes, para os seus problemas não são divulgados para o mundo que você pode saber. acima de tudo, deve ter cuidado em questões de vida e morte. Se Eu me ofereci para salvar uma vida, obrigado. Mas pode ser em minha posse uma vida.  

Esta responsabilidade incrível deve estar com muita humildade e consciência de minha própria fragilidade. Acima de tudo, não deve brincar de Deus. lembrar que ninguém tratamento de febre, um tumor canceroso, mas um ser humano doente, cuja doença pode afetar a família e estabilidade econômica da pessoa.  

Minha responsabilidade inclui esses problemas relacionados, se eu tiver que cuidar adequadamente para o doente. Devo sempre prevenir a doença Eu posso, porque é preferível prevenir curar. lembro que eu permanecer como membro da sociedade, com obrigações especiais a todos os meus seres humanos, aqueles em plena posse das suas faculdades e do corpo e doentes.  

Se você violar este Juramento, posso aproveitar a vida e arte, sendo respeitada, enquanto eu viver e ser lembrado com carinho depois. Sempre que posso agir de forma a preservar as melhores tradições da minha vocação e pode estender a experiência da alegria para curar aqueles que procuram a minha ajuda ".(periodicodigitalwebguerrillero.blogspot.com.br)

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.