Ladrão rouba celular de cantora tira sarro no Facebook

O autor do roubo postou uma foto no Facebook, com o rosto encoberto e escreveu uma mensagem na página da cantora. “Desculpa, mas você foi dar mole, Calainho… Obrigado pelo aparelho e saiba que eu vou fazer bom uso dele e vou coifar (sic) dele direitinho! Só um concelho (sic) vê se para de ser descuidada e para de perder Iphones! Beijos Luana!”, zombou o criminoso.
De acordo com Luana, sempre realiza um show, deixa o celular no pedestal. “Eu sempre deixo meu celular no pedestal, onde fica o pedal de voz. Quando o show acabou, ele continuou ali e eu estava em cima do palco. Depois de uma hora eu senti falta. Foi quando me dei conta de que ele havia sido roubado”, disse ao G1 do Rio de Janeiro.

Ainda segundo Luana, muitas pessoas já estão compartilhando a imagem na rede social e ela vai tentar descobrir o autor da façanha, através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.
v.n.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.