Mensagem do Prefeito Dirceu Mendes Ribeiro Pelos 52 Anos de Emancipação Politica de Mirangaba.


Nesse dia 24 de Novembro 2013 Mirangaba, está completando 52 anos de emancipação Politica. Muitos  nasceram aqui como eu, outros chegaram e constituíram família, Por isso não medimos  esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum.
Desejo que cada munícipes seja um ponto de apoio nesta renovação, com valores sólidos que ajudem a preparar cada criança cada jovem, e principalmente os idosos, pois são eles a fonte do nosso saber, para este processo contínuo de transformação, venha  garantir  os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, educação, lazer e uma melhor qualidade de vida.
Todos nós sabemos que o Município é a primeira escola de cidadania, de espírito público e civismo, daí a importância de ressaltarmos, nessa passagem dos 52 anos de emancipação política desta tão querida cidade de Mirangaba.
Queremos Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade desse nosso Município sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem faz o amanhã, e que nossa perseverança seja a luz que ira iluminar aqueles  que horas tenta contra essa nação, só assim estaremos traçando  o caminho rumo a um país mais justo
Acreditando nisso a nossa equipe de Servidores tem trabalhado com afinco, para promover uma qualidade de vida melhor para todos, os Munícipes.
Os 52 anos  que nossa Mirangaba completa é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a  nossa própria história
Estou Tranquilo quanto a critica daqueles que não quer o bem dessa cidade, pois não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim pequenas barreiras e desafios que são insignificantes na conquista dos nossos sonhos.
O dia do aniversário de Mirangaba é também o dia do aniversário de cada um de nós, de cada homem, cada mulher, cada criança Mirangabense , o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem, e cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município.
Parabéns Mirangaba  pelos  seus 52 anos. 24.11.1961.24.11.2013.

Dirceu Mendes Ribeiro Prefeito.Vice Gilbertino Rodrigues.  

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.