Virou Brincadeira: Bandidos explodem caixas eletrônicos de Bancos de Barro Alto ,Amélia Rodrigues Nova Fátima e Antonio Gonçalves
Criminosos explodiram diversos caixas eletrônicos de uma agência bancária do município de Barro Alto (a 67km de Irecê) na madrugada desta quinta-feira (7). Para explodir os caixas, os bandidos utilizaram grande quantidade de dinamites. Parte da agência ficou destruída.
Segundo testemunhas, seis homens teriam participado da ação. A delegada Marinalva de Jesus Silva, titular da cidade de Canarana, que responde cumulativamente por Barro Alto, policiais estão em diligência no sentido de prender o bando.
Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro. Em janeiro deste ano, esta mesma agência foi alvo da ação de criminosos, que trocaram tiros com a polícia e fizeram reféns. (Irecê Repórter)
Amélia Rodrigues
Bandidos explodiram nesta quarta-feira (6) caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Amélia Rodrigues, na Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS). A ação criminosa destruiu parcialmente a agência bancária, localizada na praça principal do município, no Centro. De acordo com informações do site Jacuípe Notícias, a polícia foi acionada, mas quando chegou ao local os criminosos já haviam deixado o prédio. Não há informações sobre a quantia levada e ninguém foi preso até o momento. VBNOVA FÁTIMA E ANTÔNIO GONÇALVES
Na madrugada desta quinta-feira (07), vários elementos armados detonaram os caixas eletrônicos do Bradesco agência de Antônio Gonçalves, á 40 km de Saúde na Rua Arraguacy Fonseca.
Segundo informação era 1:40h, quando moradores acordaram assustados com os estrondos das dinamites usadas pra explosão. Não se sabe até agora o valor que foi levado pelo bando, que fugiu sem deixar pistas.
Toda estrutura do imóvel foi danificada com a explosão que foi ouvida por toda cidade.
O Bradesco da cidade de Nova Fátima localizada no Território da Bacia do Jacuípe ficou completamente destruído na madrugada desta quinta-feira, 07, depois que um grupo fortemente armado usou dinamite para explodir os caixas eletrônicos. Populares falaram que haviam seis homens, mas foi visto apenas um carro com três elementos.
A agência fica situada na Praça Eliel Martins ao lado da Igreja Matriz e segundo informações de Eliezer Souza Cunha, 45 anos, contou ao CN que por volta das 03h40 estava prestando o serviço de guarda acompanhando dos colegas, João Almeida e outro conhecido por Xixa, quando surgiu um veículo Space Fox escuro de mais dados não anotados, de onde desceram três homens portando fuzis e mandou que eles deitassem no calçadão da Praça em frente à igreja e perguntou se estavam armados. Eliezer disse que não, e um dos homens recolheu todos os celulares para evitar que eles ligassem para a polícia.
Com informações de Espaço aberto e Calila Notícias
0 comentários
Faça Aqui Seu Comentário.