No distrito do Paraiso jovem leva tiros nos dois pés e é socorrido para Jacobina
07/01/13 - Romário de Jesus Rodrigues, 19 anos, residente a Rua Jacobina no Distrito do Paraíso foi socorrido e deu entrada as 22:34h na emergência do Hospital Antônio Teixeira, vítima de disparos de arma de fogo.
No atendimento, Romário apresentou ferimentos nos dois pés. Feito raio x ficou constatado e observado pelo cirurgião Dr Valquer que o jovem está com duas balas de arma de fogo alojadas em seus pés. Após o atendimento Romário foi liberado e terá que retornar ao Teixeira onde será assistido por um ortopedista e retirada das balas. No pátio do hospital ficou as marcas de sangue deixadas pelo Romário.
Segundo informações, Romário recebeu os disparos na noite desta segunda (6), na Rua Vasco da Gama no Paraíso. Os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto e Romário estava na companhia do Danilo Rosa Sobrinho, 23 anos, que foi alvejado por aproximadamente 6 disparos de revólver e morreu no local.
Fonte: Augusto Urgente!
Entenda o caso
JACOBINA: DISTRITO DO PARAISO REGISTRA O PRIMEIRO DO ANO
O primeiro homicídio de 2014 em Jacobina foi registrado nesta segunda-feira, 06, no distrito do Paraiso por volta das 21h30. Danilo Costa Sobrinho, de 23 anos, estava na companhia de um amigo na rua Vasco da Gama, quando dois elementos chegaram em uma moto de dados não anotados e realizaram vários disparos contra os dois.
Danilo, ou Ninho, como era mais conhecido, foi alvejado por, pelo menos seis disparos e morreu na hora. O jovem que estava em sua companhia, também foi baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho onde recebeu atendimento médico. Não há detalhes de seu estado de saúde.
Policiais Militares e civis estiveram no local do crime registrando a ocorrência. Após o levantamento cadavérico realizado por peritos do DPT, o corpo foi encaminhado ao IML de Jacobina. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.
Fonte: Bahia Acontece
Fonte: Bahia Acontece
0 comentários
Faça Aqui Seu Comentário.