Após sofrer assalto, dono de lotérica persegue, atropela e mata ladrão
“O dono da lotérica revoltado com a situação pegou o carro da família e saiu em perseguição aos bandidos. A 12 km de Piripiri ele avistou e atropelou os suspeitos. Com o impacto um morreu na hora e outro ficou ferido”, contou o capitão.
saiba mais
saiba mais
Após a colisão, o proprietário da lotérica, apontado como atropelador, fugiu e a polícia ainda não conseguiu encontrá-lo. “Ele será intimado para prestar esclarecimentos, pois mesmo na condição de vítima ele pode passar também a de suspeito de homicídio”, explicou.
Para a polícia, a dupla teria recebido apoio de uma terceira pessoa para chegar até à cidade de Brasileira. “Uma pessoa que levou a dupla até esta cidade está detido em Piripiri. Dentro do carro desse homem foi encontrado o RG de um dos suspeitos. Queremos saber agora se existe ligação direta desse homem detido com a dupla”, relatou o oficial.
Na época, populares que presenciaram a cena relataram que viram quando o veículo passou em alta velocidade perseguindo o assaltante, que estava em uma moto. O homem chegou a ter parte do corpo esmagada. A mulher não teve a identidade revelada e foi levada por um familiar.
Informações do G1/ (Fotos: Silvio Vieira/CliquePiripiri)
0 comentários
Faça Aqui Seu Comentário.