MORRE CINEGRAFISTA DA BAND ATINGIDO POR ROJÃO NO RIO DE JANEIRO


Santiago foi vitima de quem? De irresponsáveis que se infiltram em manifestações legitimas? Não! Ele é mais uma vitima destes políticos corruptos que se fingem de cegos e surdos, bandidos travestidos de governantes que só querem roubar,
manipulam a mídia com grandes "verbas" de publicidade. No inicio das manifestações no ano passado prometeram várias reformas, uma delas é que o crime de corrupção seria hediondo. Até agora nada foi feito, apenas politicagem e conchavos para não perderem a reeleição. Continuem políticos, enganando o povo, e veremos onde vamos parar.

O cinegrafista da Rede Bandeirantes Santiago Ilídio Andrade, de 49 anos, teve morte cerebral na manhã desta segunda-feira. Santiago estava internado em estado grave no Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, desde o último dia 6. Os médicos teriam feito exames que mostraram que 90% do lado esquerdo do cérebro do cinegrafista estariam sem irrigação. Na porta do hospital, muitos amigos e colegas do cinegrafista choram e lamentam o ocorrido.

 Facebook

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.