MURITIBA: SUB-TENENTE COMETE SUICÍDIO DENTRO DO PELOTÃO ONDE TRABALHAVA
A Sargento Rita Moraes que chegou a trabalhar ao lado do policial, também relatou em sua conta na internet a comoção com o suicídio do soldado: “Quando um PM veste sua farda e sai do seu lar para trabalhar, ele vai sabendo que chegando ao local de trabalho encontrará uma "família provisória", a família das 24h. Tristeza e dor é saber que iremos vestir a mesma farda, porém, com outro objetivo o adeus, um nunca mais nos veremos... como dói! Dói saber que no próximo plantão não terei o seu sorriso, as suas brincadeiras engraçadas" , fala em tom emotivo a Sargento lotada no 3º Pelotão, mesmo local onde Cazais trabalhava.
O policial Marcio Almeida, membro do Tático Operacional da 27º Companha Independente de Polícia Militar de Cruz das Almas, também lamentou a morte do amigo de profissão, ’’ hoje é um dia triste, nós Policiais Militares estamos de luto, soldado Casais não sei quais foram os motivos que levaram você a cometer o suicídio, mas estarei sempre orando para que o nosso Deus supremo possa lhe dar a paz celestial que vc não encontrou aqui na terra. Vai em paz amigo...um dia nos encontraremos!!!’’
O sepultamento do policial está marcado para as 17:h, desta segunda-feira. O corpo está sendo velado em uma Igreja Evangélica, na cidade de São Félix, onde o Cazais convivia com a família.
Reportagem: Voz da Bahia/Fábio Santos
0 comentários
Faça Aqui Seu Comentário.