MURITIBA: SUB-TENENTE COMETE SUICÍDIO DENTRO DO PELOTÃO ONDE TRABALHAVA
Policiais que trabalharam com o soldado da Polícia Militar Narcides Casais 41 anos, que cometeu suicídio na noite deste domingo (09) enquanto trabalhava no 3º Pelotão de Polícia da cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano se solidarizaram com a família do policial nas redes sociais. Cazais era casado e deixa dois filhos. O policial supostamente estaria sofrendo com um principio de Depressão. “Um cara exemplar, bom companheiro, profissional sensacional, só quem o conheceu para poder descrever suas qualidades. Vá com Deus Narcides Cazais, que Ele te coloque em um bom lugar e, conforte os seus familiares, descreveu o soldado PM Alaison Miranda”.
A Sargento Rita Moraes que chegou a trabalhar ao lado do policial, também relatou em sua conta na internet a comoção com o suicídio do soldado: “Quando um PM veste sua farda e sai do seu lar para trabalhar, ele vai sabendo que chegando ao local de trabalho encontrará uma "família provisória", a família das 24h. Tristeza e dor é saber que iremos vestir a mesma farda, porém, com outro objetivo o adeus, um nunca mais nos veremos... como dói! Dói saber que no próximo plantão não terei o seu sorriso, as suas brincadeiras engraçadas" , fala em tom emotivo a Sargento lotada no 3º Pelotão, mesmo local onde Cazais trabalhava.
O policial Marcio Almeida, membro do Tático Operacional da 27º Companha Independente de Polícia Militar de Cruz das Almas, também lamentou a morte do amigo de profissão, ’’ hoje é um dia triste, nós Policiais Militares estamos de luto, soldado Casais não sei quais foram os motivos que levaram você a cometer o suicídio, mas estarei sempre orando para que o nosso Deus supremo possa lhe dar a paz celestial que vc não encontrou aqui na terra. Vai em paz amigo...um dia nos encontraremos!!!’’
O sepultamento do policial está marcado para as 17:h, desta segunda-feira. O corpo está sendo velado em uma Igreja Evangélica, na cidade de São Félix, onde o Cazais convivia com a família.
Reportagem: Voz da Bahia/Fábio Santos
0 comentários
Faça Aqui Seu Comentário.