Clara e Vanessa incendeiam o paparazzo; veja ensaio

clara_vanessa_paparazzoO Big Brother Brasil 14 acabou na semana passada, mas a história das sisters Clara e Vanessa ainda tem muitos capítulos pela frente. “A Vanessa é a mulher da minha vida, com certeza. Tem muita amizade entre nós, mesmo dentro da casa, a gente não ficava toda hora, só quando dava vontade. Mas a Vanessa é uma amiga que eu vou levar para a vida inteira. Com o tempo, eu acho que só vai crescer ainda mais esse sentimento”, disse Clara.
A loira contou que, assim como Vanessa, posar nua nunca foi um sonho: “Não tenho problema nenhum com nudez, mas não é algo que eu sempre almejei. Acho que seria legal se fizéssemos juntas. Se pintar a proposta, vamos pensar e decidir, com certeza”.
Quando o assunto foi relação a três, Clara, que é casada e tem um filho, despistou: “Acredito em relação aberta, mas meu marido e Vanessa ainda não se conhecem. Quando nós falávamos disso dentro da casa, muitas vezes estávamos brincando. O público levou ao pé da letra. Na verdade, o meu marido sempre me deixou muito livre para fazer o que eu quisesse e eu continuo aqui fora como eu era lá dentro, vivendo um dia de cada vez”.
Ao se reencontrarem nos bastidores do Paparazzo, Clara e Vanessa não escondiam a empolgação. “Estou morrendo de saudade da Van”, disse a loira. “Fora a amizade, estava com saudade de estar perto dela. Fiquei muito acostumada. A gente se entende só com olhar. É até estranho para mim ficar aqui fora sem ela. Dá uma insegurança”, contou Van. (GSHOW)

Clique Aqui e Veja o ensaio completo no Paparazzo.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.