Jacobina: Suspeitos de assaltar ônibus da São Luiz são presos em uma ação rápida do PETO

 
Neste domingo, 10, a equipe do PETO conseguiu em uma ação rápida prender três dos quatro suspeitos do assalto ao ônibus da São Luiz.
Valor recuperado com os elementos
Os elementos foram presos nas imediações do povoado de Palmeirinha. Os três suspeitos foram apresentados ao delegado plantonista no Complexo Policial de Jacobina, com aproximadamente R$140,00 ( cento e quarenta reais em dinheiro).
Os elementos foram identificados como Elion Santos Nunes, 23 anos, natural de Jacobina, Wilker Caxiado Rodrigues, 21 anos, e seu irmão Wilian Caxiado Rodrigues, 20 anos, natural de Feira de Santana. Um quarto elemento conseguiu fugir.
Veja a Matéria.

Segundo relato das vitimas os marginais entraram no povoado de Paraiso e no percursos anunciaram o assalto, se dirigiram ao cobrador pedindo dinheiro vindo o funcionário da São Luiz a se recusar a entregar o valor e a bolça já que os elementos não estavam armados.
Os outros dois meliantes  tentaram tomar a direção do Ônibus com o motorista que se recusou a entregar a direção do veículo, a luta persistiu e no embate o motorista perdeu controle vindo o ônibus a cair em um despenhadeiro próximo ao Escôncio, causando danos pessoais e materiais.
“Foi Deus que segurou aquele ônibus diante aquele precipício, Deus segurou o ônibus.” Afirmou Mello da Guarda Municipal de Jacobina.
A Guarda municipal chegou primeiro no local, em seguida o PETO e a equipe do samu para socorrerem as vitimas do acidente.
Alguns passageiros deram entrada no Hats: Delfimo Moreira, 65 anos, com fratura na costela e pontos na face. Lucileide Silva, 43 anos, apresentou  escoriações na perna direita. Joice Nascimento, 21 anos.
Peças do ônibus que foram caindo no caminho - Fotos Guarda Municipal de Jacobina
“Um milagre de Deus o ônibus não ter tombado diante o despenhadeiro” Afirmou Evandro da Guarda Municipal de Jacobina.
Seis vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde relatavam que os homens estavam desarmados e anunciaram o assalto.
O PETO prendeu três suspeitos, em breve maiores informações.
Diário da Chapada

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.