Casal assume sexo na rua e isenta Viviane Araújo.
Agora Viviane Araújo parece poder respirar aliviada. Depois de se esforçar e acumular evidências para comprovar que não é ela que aparece no vídeo de sexo no meio da rua e que bombou na internet nos últimos dias, a atriz teve sua versão confirmadas pelos próprios 'atores' das cenas.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o vídeo que atormentou a vida de Viviane, foi feito por um empresário e sua amante. Em entrevista ao jornal, o casal que não teve a identidade revelada, contou como tudo aconteceu e pediu 'desculpas' a Viviane pelos transtornos.
“Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali", explicou.
E continuou. “A hora em que eu desço do carro, todos acham que eu olho para a câmera. Na verdade, eu olho pra saber se tinha alguém nos observando. Vimos um carro se aproximando. Ela viu o veículo e achou que tinha alguém nos olhando, mas não sabíamos que estávamos sendo filmados. Aí decidimos ir embora. Foi algo rápido, coisa de três minutos. Nunca fizemos sexo na rua, foi a primeira vez. Aquela era para ser uma noite muito especial. E, até acontecer essa repercussão, foi. Depois, fomos para a casa dela, ali perto, e ficamos por lá”.
A mulher ainda esclareceu que não parece com Viviane e o vídeo trouxe transtornos também para sua vida. “Nunca me imaginei parecida com a Viviane, ninguém nunca falou, e eu nem me acho. Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque. Muita gente me reconheceu. Até o momento minha família não se manifestou. Eles não moram em São Paulo. Deixei de frequentar meu curso, de trabalhar, de sair de casa. Não tenho mais cara de sair na rua. Chorei muito e também fico triste pela Viviane, por ela ter passado por isso", finalizou.
Ainda de acordo com a coluna, pessoalmente a mulher lembra vagamente a atriz. A gravação foi feita na Rua Joaquim C. de Azevedo Marques, altura do número 750, no bairro do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo, pelo circuito interno de segurança do Condomínio Pignatari. jornal Extra
0 comentários
Faça Aqui Seu Comentário.