Acusado de matar Capitão morre em confronto com a PM poucas horas depois em Teixeira de Freitas.
O Jonilso fugiu com a arma particular do capitão, um revólver calibre 38. Segundo informações ele estava pilotando uma moto Yamaha XTZ, de cor azul. A moto, de placa policial JQJ 0155, licenciada em Teixeira de Freitas, foi encontrada na casa do acusado e levada para a delegacia. Policiais militares da região toda fizeram o cerco ao acusado.
Todos os passos do acusado foram monitorados, nenhuma informação foi desprezada, até que chegaram ao Jonilso, que se hospedou em um Hotel, às margens da BA-290, sentido a Alcobaça. Os policiais cercaram o hotel e chegou até o quarto do acusado, que recebeu os policiais a tiros. Os militares revidaram e o acusado foi atingido.
Imediatamente os policiais socorreram o Jonilso ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas ele morreu assim que deu entrada na Unidade. Ele já havia trocado de roupa, e os militares apreenderam com o mesmo, duas armas de fogo, sendo uma delas, o revólver do Capitão José Roberto. O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
0 comentários
Faça Aqui Seu Comentário.