Acusado de matar Capitão morre em confronto com a PM poucas horas depois em Teixeira de Freitas.


Em um trabalho rápido, a Polícia Militar encontrou o assassino do Capitão da PM José Roberto dos Santos, 34 anos de idade, morto nesta tarde de domingo (21), em um bar, localizado na Rua Imperial no Bairro Vila Caraípe. Trata-se de Jonilso Pereira Costa, o "Jânio" 35 anos de idade, natural de Juerana, distrito de Caravelas.

O Jonilso fugiu com a arma particular do capitão, um revólver calibre 38. Segundo informações ele estava pilotando uma moto Yamaha XTZ, de cor azul. A moto, de placa policial JQJ 0155, licenciada em Teixeira de Freitas, foi encontrada na casa do acusado e levada para a delegacia. Policiais militares da região toda fizeram o cerco ao acusado.

Todos os passos do acusado foram monitorados, nenhuma informação foi desprezada, até que chegaram ao Jonilso, que se hospedou em um Hotel, às margens da BA-290, sentido a Alcobaça. Os policiais cercaram o hotel e chegou até o quarto do acusado, que recebeu os policiais a tiros. Os militares revidaram e o acusado foi atingido.
Imediatamente os policiais socorreram o Jonilso ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas ele morreu assim que deu entrada na Unidade. Ele já havia trocado de roupa, e os militares apreenderam com o mesmo, duas armas de fogo, sendo uma delas, o revólver do Capitão José Roberto. O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.