Absurdo:Idosa raivosa mata cachorro a pauladas na Paraíba e vídeo cai na Net.

Uma idosa de 80 anos e uma mulher de 37, foram detidas nesta segunda-feira (9) suspeitas de matarem um cachorro no meio da rua na cidade de Guarabira, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, elas são mãe e filha e foram levadas para a delegacia após a divulgação de um vídeo que foi feito por um morador da cidade e que mostra a idosa espancando o cachorro até a morte.

O caso aconteceu neste domingo (8) no conjunto João Cassimiro. O autor do vídeo, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que estava em casa quando escutou os gritos, filmou toda a situação e ainda chamou a polícia, mas ninguém compareceu ao local.
Segundo a polícia, enquanto o cachorro era espancado pela idosa, a filha e um homem acompanharam a ação. O animal estava amarrado por uma corda em uma árvore enquanto sofria a agressão.

Ainda segundo a polícia, a mulher confessou que matou o cachorro e o enterrou próximo à sua casa. Ela e a filha assinaram um termo e foram liberadas. O homem que aparece no vídeo está sendo procurado e também poderá responder pelo caso. Em entrevista à TV Cabo Branco, a idosa disse que matou o animal porque ele era muito bravo e teria atacado crianças.

O homem que era o último suspeito procurado pelo assassinato do cachorro, no vídeo gravado na cidade de Guarabira, no Agreste paraibano, foi detido nesta quarta-feira (10). De acordo com o delegado Wallber Virgolino, ele era vizinho das outras pessoas envolvidas e foi o primeiro a praticar a agressão, que depois continuou sendo feita pela idosa que aparece nas imagens. "O homem também aparece em um vídeo e confessou a agressão", explicou o delegado.



O homem também foi ouvido e liberado pela polícia. Criminoso deve responder ao processo em liberdade.

Informações: G1

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.