Jacobina Sediou a 2ª:Reunião Setorial de Elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico. da AGB Peixe Vivo

O Comitê da Bacia hidrográfica da Bacia do São Francisco, AGB Peixe Vivo e a Gerente. , realizaram no ultimo dia 17 a Reunião Setorial de Elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico.
A reunião aconteceu na Clínica de Especialidade Dr. Carlos Dalton em Jacobina e foi coordenada pelo Eng. Dr. Antônio Eduardo Giansante com a presença dos municípios de Jacobina Mirangaba Miguel Calmon e Barra do Mendes, inclusive com a presença do prefeito Dirceu Mendes  de Mirangaba e Nedson Requião.
Essa reunião é continuidade à elaboração dos planos municipais de saneamento básico de municípios do Médio e Submédio São Francisco
Na oportunidade, será realizado um seminário de nivelamento sobre o que é – e para que serve – um plano de saneamento básico.
Ao todo, quatro prefeituras baianas estão sendo contempladas com os serviços: Com recursos advindos da cobrança pelo uso das águas, o CBHSF investirá mais de R$ 6 milhões em 24 PMSBs  localizados nos cinco estados que compõem a bacia do Velho Chico (MG, BA, PE, AL e SE). No último mês de março, ocorreu a primeira da série de reuniões previstas com as prefeituras. mais informações sobre os PMSB no site da AGB Peixe Vivo.

Fotos Almacks Luis Silva

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.