Clipe de banda baiana vira fenômeno na web com letra polêmica

tzzaO novo clipe da banda baiana Kamikaiser da cidade de Feira de Santana, virou fenômeno na internet. Batizada de “Melot do DragonBall”, a reprodução é uma espécie de paródia cuja letra brinca com várias referências de um dos animes de maior sucesso em todo o mundo. Que “blasfêmia” hein?
Se liga na letra: “Porque eu não quero Babidi/ só quero daburá/ eu quero é que vc pegue no kamehamehá/ então vai, levante a mão/ esqueça madimbú/ porque a onda é é é / que eu vou botar no seu goku ku ku/ porque eu sou supersayajin jin jin / pegue no kamehamehá há há/ que eu vou botar na geinkidama, vai/ vai concentrando, vai/ vai concentrando/ o quê? o quê? o quê?/ meter meu piccolo em você , vai/ meu piccolo em vc/ meter meu piccolo em você, vai! meu piccolo em você/ e onde é? é aqui e aí / eu vou botar no curirin, vou botar no curirin!”.
Botar no seu Goku? Pegar no Kamehameha? Botar na Genki Dama? Meter o Piccolo? Botar o Kuririn? É…
O “Melot do DragonBall” tem gerado uma enormidade de criticas, mas cá entre nós, quanta criatividade hein!

………………….
.................................................... ................................................

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.