Mirangaba: Potencial Turístico e Ecológico é Será Mostrado na TV Aratu SBT

Entre os dias 16/17/18de Janeiro 2016 O programa “Dendê na Mochila” esteve no Município  Para mostra as  belezas naturais a equipe da TV Aratu Bahia filiada do SBT,  sobre coordenação da Jornalista e produtora do programa  Caroline de Assis  com apresentação de Matheus Boa Sorte o câmera e o editor de imagens.
O programa tem a missão de falar da Bahia mesmo além de suas fronteiras. Com viagens pelo estado, pelo Brasil e pelo Mundo, o formato vai sempre à busca boas histórias e vivências.
A aventura não faltou no primeiro dia de gravação  aonde a equipe  acompanhada pelo Prefeito municipal  os secretários de Transportes e de Meio Ambiente    o assessor Almacks Luís Silva além  de outros acompanhantes e a Policia Militar que acompanhou todo os trajetos   deu inícios as gravações nas Ruinas da Igreja de São Miguel das Figuras nas divisas dos Munícipios  de Mirangaba e Saúde onde fizeram varias tomadas de imagens em muitos ângelus, a noite a equipe pode  saborear as comidas típicas com prato principal Arroz Quilombola oferecido por  dona Aparecida.

Cachoeira Nuguaçu

Gruta Santo Antonio Taquarendi

Engenho Velho Taquarendi

Comunidade Coqueiro
 Já no Domingo dia 17 a Equipe visitou o Distrito de Taquarendi  aonde  visitou a feira livre  a Gruta de Santo Antônio onde entrevistou a senhora  Valdemira Rosa e logo em seguida a visita ao Engenho Velho da família  do Saudoso Doutor Rogério, já pela tarde a equipe esteve no Distrito de Nuguaçu  visitando a Cachoeira de Nuguaçu  e uma pousa para almoço.
Cachoeira do Gelo
Cachoeira da Zoada
Já no ultimo dia de Filmagem  as visita ficou entre as cachoeiras da Zoada e do Gelo com o rapel da equipe Aranha da Capada  onde o apresentador Matheus Boa Sorte desceu o paredão da Cachoeira e logo em seguida o Prefeito Dirceu Mendes Ribeiro.
A logística oferecida a equipe pela prefeitura para a gravação   do Programa  fez uma grande diferença otimizando o tempo para que pudessem  mostrar o máximo do potencial  Natural e turístico do Município aonde o prefeito fez questão de acompanhar todo o cronograma aprovado pela Produtora Caroline de Assis .
O agradecimento a toda equipe da Prefeitura que deu suporte a emissora, Adavanilson Carvalho  Sargento Raul Barbosa da Policia Militar que esteve fazendo a escolta, Guarda Municipal ,Carlos Brasília, Ângelo Amorim Neto, Rosangela Freitas , Dona Vademira Rosa,  os Secretario Enilton Mendes Dias, Frâncico Aristide, Edson Felix dos Santos o motorista Reinaldo Antônio, Almacks Luís Silva, Prefeito Dirceu Mendes Ribeiro, e a todos os envolvido  que contribuíram.
O Programa Dendê na Mochila vai ao ar todos os sábados às 13h45 na tela da TV Aratu.

Ascom  SEMAR :José Antonio dos Santos.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.