Monte Santo: Grupo armado se passa por polícia, invade casa e mata morador a tiros em cima de telhado

Segundo informações da delegacia da cidade, Raulino, que havia completado 27 anos na última quinta-feira, e a sua companheira, que não teve a identidade revelada, estavam na casa onde moravam quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados e encapuzados, que chegaram ao local se passando por policiais e invadiram a residência.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a subir no telhado da casa para tentar fugir dos criminosos que cercaram o imóvel, mas foi alcançado e morto com vários tiros de arma de grosso calibre. A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada de equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil da cidade.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Segundo a polícia, Raulino tinha passagem por tentativa de homicídio contra uma ex-companheira. O caso será investigado pela delegacia local. (As informações e foto são do Notícias de Santaluz)
0 comentários
Faça Aqui Seu Comentário.