( In Memoriam) Isaura Silva Bento Um Ano Que Você Nos Deixou.



Isaura Silva Bento nascida em 05 de Maio de 1933 no Distrito de Nuguaçu filha de João Lopes de Azevedo e Francisca Teodoro da Cruz. Ao longo de sua vida Comadre Isaura como era conhecida carinhosamente por ser uma pessoa carismática, conselheira, hospitaleira e de índole inquestionável, Comadre Isaura sempre foi uma mulher guerreira que desde jovem trabalhava para o seu sustento ao lado do seu esposo: Edson Martins Bento, onde foi casada por 60 anos, e conceberam  cinco filhos: Os gêmeos Edilton e Edilma ( in memoriam) , Rômulo, Sônia, Suely e Edinha que ela tinha com filha e os Netos: Marcus Vinicius, Marcelo Henrique, Rafael, Anne  Levi e seus 143 afilhados. Comadre Isaura na sua jornada trabalhista ocupou a função de vendedora na loja de tecido e armazém do seu Tio Aurélio Teodoro da Cruz e chegou a se ingressar no serviço publico municipal no ano de 1997 onde prestava serviço como Agente de saúde no posto de Saúde de Nuguaçu até sua aposentadoria. Depois de sua aposentadoria Comadre Isaura viveu seus últimos dias, dedicados à comunidade à família e amigos onde recebia vários deles em sua residência, para uma boa conversa e bons conselhos. Aos 85 anos no dia 23 de Novembro de 2018 Comadre Isaura no deixava passando desse plano para a eternidade.
Hoje um ano depois sentimos a sua falta e um vazio dentro de nossos corações.
Amigos, Familiares,filhos, netos e afilhados saudade enterna.

You May Also Like

1 comentários

  1. Me falta palavras para explicar a falta que sinto. Sei que por onde você estiver, a senhora vai estar olhando por mim. Sei que sempre estive em todas as suas orações. Esse vazio no peito nunca vai passar. Você foi a minha grande mãe e meu consolo, para que eu hoje eu tenha essa grande e feliz família.

    ResponderExcluir

Faça Aqui Seu Comentário.