COMANDANTE DA PM AFIRMA“NÃO PASSOU DE INVENÇÃO USO DE CARTÃO BOLSA FAMÍLIA PARA PAGAR PROSTITUTA”



Entenda o Caso.

Homem tenta pagar prostituta e motel com cartão do Bolsa Família, na Bahia

Essa foi a noticia que muitos site e blogs publicou .

Segundo informações do jornal O Dia, a confusão começou quando a prostituta pediu o pagamento adiantado de R$ 50 pelo programa. Ao perceber que estava sem dinheiro, “João” perguntou se ela não aceitaria o pagamento pelo cartão do Bolsa Família, o que foi negado pela mulher.
Irritado com a recusa, o homem teria discutido com a mulher e até mesmo esbravejado: “Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as p... aceitam cartão!”.
A Delegacia de Polícia de Itapetinga está investigando a utilização indevida do benefício. Pelas regras do programa, a titular do cartão é, preferencialmente, a mulher da casa. O cartão não foi apreendido pela polícia, mas caso seja comprovado o uso indevido, ele pode ser cancelado.
Veja a nova matéria publicada por Itapetinganamidia .

“NÃO PASSOU DE INVENÇÃO USO DE CARTÃO BOLSA FAMÍLIA PARA PAGAR PROSTITUTA”, AFIRMA COMANDANTE DA PM
No documento, Ferreira Lopes diz que na madrugada do dia 28 de junho deste ano, os policiais militares foram até ao referido motel para uma ocorrência. Havia o desentendimento entre um homem e uma acompanhante com relação ao pagamento do uso do espaço. O homem, que não tinha dinheiro, deixou o toca-cd do seu carro como garantia.
 
O comandante da PM ainda acrescentou no documento que os envolvidos não foram encaminhados ao Complexo Policial porque houve um acordo entre as partes, sendo o problema sanado ali mesmo. E que em nenhum momento o homem mencionou a possível utilização do cartão do Bolsa Família para quitar o débito.
 
Ferreira Lopes encerra o documento afirmando que a “notícia” é de inteira responsabilidade de um blog da cidade. Ele juntou ao documento cópia da ocorrência feita pelos PM’s.
 
O Delegado Roberto Júnior informou que o mau uso do cartão Bolsa Família ou de qualquer programa do governo é passível de investigação por parte da polícia.
 
“Vamos investigar de onde partiu a notícia, se da polícia ou de algum blog da cidade. Os responsáveis serão intimados a prestar esclarecimentos”, finalizou o delegado.
InformaçãoItapetinganamidia.                                                                                            Foto divulgação e completação  http://cidademirangababa.blogspot.com.br/




You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.