Mirangaba: Campo Grande Empata Aos 46 Do Segundo Tempo e Campeonato Mirangabense Ainda Não Tem Campeão


O campeonato Miragnabense que deu início  no dia 05/05/2013 chegou a seu final nesse dia 24 de Novembro 2013, data em que se comemora o aniversario de emancipação politica da cidade, as equipe que chegaram a final vem com as melhores campanha do campeonato, a equipe do Mirassol chegou a esta final graças a estes resultados: Mirassol 2 x 1 Campo Grande, Mirassol 1 x 1 Real Jatobáense , Mirassol 8 x 0 Faz. Palmeiras. Mirassol 3 x 1 Real Bahia (Trincheira)Mirassol 0 (4) x 0 (3) União.
Já a equipe do Campo Grande fez a seguinte campanha: Campo Grande 1 x 2 Mirassol, Campo Grande 3 x 0 Faz Palmeira, Campo Grande 1 x 1 Real Jatobaense, Campo Grande 3 x 0 Atalanta, Campo Grande 4 x 1 Boa Ideia, com estes resultado as duas esquipe chegaram a final do campeonato, onde as outras duas equipe da segunda divisão foram o Mirassol e Campo Grande ,que venceu o Mirassol pelo placar de 3x1 consagrando-se campeão da segunda.

Com uma equipe  de jogadores de nomes superior a do Campo Grande o Mirassol entrou em campo pra decidir a partida, ainda no primeiro tempo Vitinho marcou um gol para a equipe, embora o Mirassol mostrasse  melhor formação  a equipe do Campo Grande dominava o jogo,e perdeu varias chance de gol

Já no segundo tempo os dois times jogava com mais cautela, Campo Grande sempre na ofensiva, mais só  aos 46 do segundo tempo a equipe marca seu gol de empate, que logo em seguida, por conta da chuva a partida foi encerrada, ficando  o Jogo no placar Mirassol 1 X 1 Campo Grande, portanto sem campeão Mirangabense ainda.veja as fotos dos bastidores  no estádio.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.