Morre Garoto de 12 anos acusado de 6 homicídios e 18 tentativas de assassinato em troca de tiros na Bahia

Na ultima quarta-feira, 02, o garoto de 12 anos conhecido como "Zé Bim" natural da cidade de Porto Seguro na Bahia foi morto em troca de tiros na Bahia. A ficha criminal do garoto surpreendeu não só a população mas órgãos de defesa da criança e do adolescente, tendo em sua ficha 6 homicídio e 18 tentativas de homicídios além de passagem por tráfico e roubo.
Veja a Matéria da prisão.

Policiais de Porto Seguro apreenderam um menor de 12 anos, o menor têm uma extensa ficha criminal, segundo a polícia o menor é acusado de seis homicídios e 18 tentativas, pesa também sobre ele a acusação de um assalto na lotérica do distrito de Trancoso, e também outro assalto em uma casa lotérica de São João do Paraíso distrito de Mascote.

Segundo a polícia, o menor em conflito com a Lei, é acusado também de tentar assaltar um PM em Salvador e ter deflagrado um tiro no policial. Sobre o mesmo pesa a acusação de tráfico de drogas.

O menor foi aprendido nesta terça-feira (17) em Trancoso e encaminhado para uma Instituição para Menor Infrator. O garoto chama atenção por ter uma tatuagem e ser conhecido pela sua frieza no mundo do crime. 

(O Tempo Notícias)

You May Also Like

2 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.